Confirmado: “Still Into You” será o próximo single!
Por em 14 de março de 2013

Apesar de todos os rumores que giravam em torno da música do quarto álbum da banda ser o próximo single, agora foi confirmado: “Still Into You” será, sim, o próximo single! O site Alther The Press publicou uma breve matéria onde Hayley confirma a notícia. Confira a tradução abaixo:

Eu tenho visto alguns rumores de que “Still Into You”, que é o tipo de uma música doce, feliz e apaixonada, será o próximo single de vocês. É verdade?

H: “É verdade. “Still Into You” é definitivamente uma música de amor. É definitivamente feliz. Mas para mim de qualquer jeito – e obviamente eu escrevi ela, e talvez eu esteja sendo um pouco “preconceituosa”, mas – não é uma canção de amor sentimental. Nós escrevemos “The Only Exception” há um tempo atrás, e a canção é lenta, e “Still Into You” não é assim. Eu estou animada para isso! Nós nunca fizemos isso antes, e honestamente eu não tenho muita experiência em escrever músicas sobre amor, ou qualquer letra que seja dessa forma. Então eu estou apenas pronta. Qualquer reação que essa música provocar, eu estou empolgada para que nossos fãs a escutem!”

Traduzido e adaptado pela equipe do Paramore BR.
Fonte

Categorias: #Entrevista  #Hayley Williams