The Voice Finlândia entrevista Paramore
Por em 20 de agosto de 2013

catszxcezzxzx

O programa The Voice da Finlândia fez uma rápida entrevista com o Paramore na visita ao país, no final do mês de Junho. Leia a entrevista traduzida abaixo e descubra o motivo de eles pensarem que os finlandeses escutam muito músicas heavy metal!

Paramore já visitou a Finlândia quatro vezes. Na opinião deles, os finlandeses são “amantes da música happy metal“.

De acordo com o baixista do Paramore, Jeremy Davis, os fãs da Finlândia sempre são incríveis. Jeremy diz que eles são muito apaixonados quando se trata de música, o que é certeza devido aos diferentes estilos musicais dos festivais na Finlândia.

– Eu sinto como se tocássemos na praia, toda vez que vamos para a Finlância, o que é meio louco! Nós amamos a Finlândia e estaremos de volta com certeza!, disse Jeremy.

Devido à agitada agenda, Paramore nunca tem realmente tempo para se familiarizar com a cultura e os hábitos locais. Essa é a razão pela qual as experiências deles em diferentes países são limitadas. A vocalista Hayley Williams diz que os festivais finlandeses são imensos.

– É engraçado como nós nunca tocamos com tantas bandas de metal como tocamos nesses festivais do norte da Europa. Eu acho que a Finlândia é um dos países mais felizes do mundo, mesmo que a música pesada seja popular por lá. Há tantas pessoas alegres que vivem aqui no meio das florestas! Eu amo isso, acho ótimo!, Hayley exclama.

O guitarrista Taylor York acha que sabe por que as bandas de metal são tão populares na Finlândia:

– A música metal é provavelmente mais popular devido ao fato de que é realmente escuro aqui durante a segunda metade do ano, brinca Taylor.

Fonte
Traduzido e adaptado pela equipe do Paramore BR

Categorias: #Entrevista