Entrevista do Paramore para o programa holandês BEAM
Por em 6 de outubro de 2013

beamparamore
O Programa “BEAM”, do canal Holandês EO, conversou com o Paramore durante a passagem da banda pelo país no último mês. Confira:

Entrevistadora: Bom, vamos começar pela minha primeira pergunta. Vocês acabaram de começar uma turnê com seu 4º álbum e deram a ele o nome de “Paramore”. Por que vocês decidiram dar esse nome a esse álbum?
Taylor: Esse foi um álbum muito grande pra nós, foi meio que um divisor de águas. Foi realmente difícil gravá-lo, mas foi com certeza a coisa que nós mais nos orgulhamos de ter feito, como pessoas, artistas e como amigos, e no final de tudo estávamos tão orgulhosos que pensamos “é pra esse que vamos dar nosso nome, e quando as pessoas forem ouvir nossa banda é esse álbum que nós queremos que elas escutem, tem muito de nós nesse álbum.”.

Entrevistadora: Vocês estão juntos, bom, vocês tem feito isso por 10 anos? Esse é o amadurecimento do “Paramore”? Vocês estão crescendo?
Hayley: Eu espero que sim, espero que estejamos crescendo, eu sinto que sim, sinto que estamos em um bom momento. Nós sentimos muita liberdade para gravar esse álbum, que não tínhamos sentido antes. Podemos mostrar todos os lados que temos, e podemos ser sinceros sobre quem somos como artistas. Foi muito divertido, tivemos um ótimo momento gravando esse álbum, foi como “era pra ser”, sabe?

Entrevistadora: Os últimos 10 anos, digo, esses 10 anos são cruciais para qualquer pessoa que está crescendo. São nesses anos que você começa a amadurecer, ter encontros, pensa em se casar, ter filho. É uma fase crucial da vida e vocês passaram esse tempo na estrada. Como é isso? Vocês sentiram falta de ter uma vida “normal” de alguma forma? Porque agora vocês olham pra trás e percebem: “agora já foi” não tenho mais a minha vida comum.
Hayley: Muita coisa mudou, sabe? E também acho que somos bem nostálgicos, então claro que as vezes ficamos surpresos com isso. Mas, sabe, nossas vidas têm sido tão abençoadas, nós temos tido tantas oportunidades, então nós não teríamos tido todas essas experiências, e nós somos muito agradecidos.

Entrevistadora: Pergunta final: O que é esse “PARAHOY!?” É um cruzeiro? Bem, quando pensamos em um cruzeiro, me desculpe, mas nós pensamos em pessoas mais velhas que guardam dinheiro e então elas fazem um cruzeiro.
Taylor: Parece a gente.
Hayley: É verdade, nós pensamos do mesmo jeito.
Taylor: Nós gostamos disso.

Entrevistadora: O que vai acontecer? O que é esse cruzeiro?
Jeremy: Não é mais um cruzeiro pra pessoas velhas. Nós vamos assumir o controle.

Entrevistadora: Vocês vão dominar o oceano.
Jeremy: Show de rock no oceano.
Taylor: Sim, nós vamos sair nesse cruzeiro, convidamos nossos fãs, até agora já anunciamos que “Tegan and Sara” e o “New Found Glory” estarão no cruzeiro com a gente e também há outras bandas há serem anunciadas. Estamos muitos empolgados com isso.

Entrevistadora: Legal! Bom, nesse caso, tenham uma viagem segura, arrasem no barco, há um monte de piadas bobas que se pode fazer sobre barcos e rock ‘n’ roll. Bacana, obrigada. Bom, ela fará uma lista e vocês podem se divertir lá. Muito obrigada pela entrevista, e…PARAMORE!

Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR.

Categorias: #Entrevista  #Vídeos