Hayley revela novos detalhes sobre a The Self-Titled Tour
Por em 12 de outubro de 2013

paratourrr1
Quando o Paramore anunciou a “Self Titled Tour” nesse verão, eles não fizeram questão de esconder o fato de que era nisso que eles tem trabalhado a carreira inteira.

“Este é um tour pelo qual temos sonhado faz muito tempo”, disse Hayley à MTV News. “Eu quero me lembrar disso como um tour que mudou o jogo para nós no que se refere a ser uma banda ao vivo.”

Após quatro meses de preparação – e muitas promessas -, o Paramore está preparado para lançar o tour nesta terça-feira, em Seattle. Eles sabem que as expectativas são grandes, e estão muito ansiosos para lança-lo.

“Estamos tão empolgados que nem consigo expressar o quão empolgado estamos,” disse Williams. “Vamos pelo país todo e é a maior produção que já conseguimos organizar, é o maior setlist; planejamos isso desde que fazíamos o álbum, então faz bastante tempo. É a nossa primeira vez em estádios nos EUA, vamos nos divertir com amigos e festejar e celebrar o álbum.”

Enquanto Williams não pode revelar nenhum detalhe do palco expandido que o Paramore usará, “Estamos reencenando uma cena de guerra do Metallica que acontece no palco, mas com vibes do Paramore,” ela ri – ela deixou vir a público que a turnê vai ser a cereja do bolo em um ano que tem sido bastante importante para a banda. Eles rodaram o mundo, cresceram como indivíduos e músicos e, agora, eles celebram tudo isso.

“Não há tempo livre esse ano, os rapazes e eu estamos tipo ‘Eh, nos vemos ano que vem’, com nossos parentes. Mas tem sido um ano realmente bom, fizemos muitas turnês, no mundo inteiro, não há encerramento no horizonte. Esse ano tem sido radiante, não sei nem o que esperar do ano que vem.”

Fonte: MTV | Tradução e adaptação: Paramore BR

Categorias: #Shows  #Vídeos