Saturday Night Online entrevista Hayley e Jeremy
Por em 24 de fevereiro de 2014

paramore-z100
Hayley e Jeremy participaram do Saturday Night Online, na entrevista, eles falaram sobre as turnês, compôr um álbum, os fãs de longa data e cabelo! Confira:

Saturday Night Online, suas celebridades favoritas! As suas perguntas, as respostas deles! Esse é Maxwell!

Entrevistador 1: Temos Hayley do Paramore no estúdio! Vamos aplaudir, galera, por favor! Meu Deus, cara, obrigado! Não sei nem por onde começar… Obrigado por nos dar músicas tão incríveis…
Hayley: Ah, cara, obrigada

Entrevistador 2: Obrigado por fazer isso.
Hayley: É…

Entrevistador 1: Tentamos… Bem, quando você está no estúdio gravando um álbum você sente alguma coisa do tipo “Tenho um bom pressentimento sobre isso”?
Hayley: Ou você tem esperanças, ou ama a música. Normalmente não escrevemos uma tonelada de músicas, só as necessárias para um álbum. Se estamos gostando da canção, continuamos, se não estamos, seguimos em frente…
Entrevistador 2: Sim…

Hayley: “Still Into You” foi uma música que já nos primeiros minutos da composição me deixou assustada. Eu gostei tanto que realmente me chocou. Eu fiquei “Cara, acho que é uma grande música!” mas sei lá, na verdade não tem como saber.

Entrevistador 1: É legal ficar indo de costa à costa, continente pra continente, ver os fãs?
Jeremy: Principalmente depois que tudo que passamos, eles sempre estão nos apoiando, cara. Tem sido incrível, com certeza. O engraçado é que sempre ficamos nervosos na hora de escrever um álbum, uma nova música… Seguir em frente e ter medo de perder os nossos primeiros fãs. O bacana é que a família só cresce! Vejo as mesmas pessoas nos shows, estão sempre lá, e nosso exército só aumentou.

Entrevistador 1: @para_more, gostei desse nome, pergunta pra você, Hayley… Ela ama seu cabelo, as diferentes cores e cortes, alguma vez você se cansou e pensou “vou começar a usa uma peruca”?
Hayley: Cara, cheguei a usar apliques no passado para alguns trabalhos que fizemos, eu odiei! Qualquer tipo de cabelo falso porque no palco a gente faz uma zona e eu mexo muito com meu cabelo…

Entrevistador 2: “I whip my hair back and forth,I whip my hair back and forth” (Willow Smith – Whip My Hair)
Hayley: Tenho medo de…
Entrevistador 1: Se fosse uma peruca, iria sair!
Hayley: Eu ia ter que sair do palco…
Entrevistador 2: Ia parecer que você acabou de sair de uma briga de mulher às 4 da manhã num bar! Não é isso que você quer!
Entrevistador 1: Vai nessa!
Entrevistador 2: Essa foi nossa entrevista com Paramore no Saturday Night Online!

Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR.

Categorias: #Entrevista