Ícone do site Paramore BR

Paramore apresenta merch da MONUMENTOUR em novo vídeo

merch video
Paramore postou em seu canal no YouTube um vídeo mostrando alguns dos itens que estão sendo vendidos durante a MONUMENTOUR na loja da banda. O vídeo, gravado nos bastidores, conta com o trio e sua equipe desfilando com parte do merch – tudo narrado pela Hayley! Assista:

Todos: Olá, nós somos o Paramore! Esse é o nosso desfile de verão de merchandising da MONUMENTOUR 2014!

Hayley: Prontos?
Jeremy: Acho que não…
Hayley: Brian!
Jeremy: Lá vem o modelo, muito fashion
Hayley: Essa é a nossa camiseta da MONUMENTOUR!
Jeremy: E os óculos de sol!
Hayley: Aaron está vestindo a nossa camiseta em homenagem aos 10 anos, fizemos especialmente para os fãs de longa data. Oh! Ele também está usando a nossa toalha de praia!

O próximo é Jon Howard! Usando nosso casaco preto com as barras e opa, o que é isso? A camiseta “self-titled life” e um “we are Paramore” nas costas! Está ótimo!

Agora temos Nate Warshowsky vestindo a camiseta da MONUMENTOUR e o casaco “we are Paramore“, olha pra isso!

Oh! Ninguém menos que Joey Howard com nossa camiseta do bebê e tem “don’t go crying to your mama” nas costas! Um belo verde e rosa na frente e não deixe notar como o traseiro dele fica bom nessa legging!

Essa bela camisetinha que temos aqui é a nossa “it’s just a spark” crop top por cima de um lindo vestido. Viu? Você não precisa mostrar o corpo se não quiser, mas se você quiser, fique à vontade. Enfim, está ótimo! Lá vamos nós!

Cuidado, galera! Essa é a nossa regata inspirada na logo da Nickelodeon! É verde fluorescente… Meninas, vocês vão ficar tão bonitas quanto ele nessa camiseta!

Este é Taylor York vestindo nossa camiseta “goosebumps“, escrito “verão 2014” na parte de baixo. O que ele vai ler hoje? Opa, é o nosso livro de fotos! Perfeito para seu criado-mudo ou para sua mesa, desde que todos percebam o quanto você ama Paramore. Ele também está arrasando com essas calças! Suas pernas ficaram ótimas! Faça outra pose!

Jeremy Davis vestindo a regata “grow up“, de boa com sua jaqueta do Paramore que é muito confortável e não tão quente para usar no verão! Perfeita se você quer algo de manga comprida, vai te esquentar o suficiente. Enfim, aqui está, é linda! Nas cores preto, laranja e branco! Você deve estar familiarizado com elas se você tem nosso álbum “RIOT!“, tem nossa nova logo na parte da frente e as amadas barras nas costas!

Aqui temos Hayley, vestindo bem a regata da Nickelodeon, mostrando tudo o que tem, muito sexy e aqui a legging. Taylor, Taylor, é minha vez! É minha vez! Olha que beleza, okay…

Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR.

Sair da versão mobile