Paramore visita hospital de crianças na Filadélfia
Por em 10 de julho de 2014


Através do estúdios de Ryan Seacrest, o Paramore visitou um hospital de crianças na Filadélfia, onde eles responderam perguntas dos pacientes e de entrevistadores locais e depois fizeram uma sessão de autógrafos! Confira o vídeo, a entrevista traduzida e as fotos abaixo:

Children’s Hospital of Philadelphia (CHOP) estava animado de receber a banda Paramore no Seacrest Studios. A banda, que está atualmente em tour com o Fall Out Boy, passou para uma visita e para responder algumas perguntas dos pacientes. Taylor York, Jeremy Davis e a vocalista Hayley Williams sentaram para uma entrevista e para tirar fotos e dar autógrafos antes de ir para o show em Canden, NJ.

J: Sou o Jeremy.
T: Meu nome é Taylor.
H: Sou a Hayley, e eu canto para o Paramore. Oi!
J: Olá!
Paciente: Por que você gosta de trocar a cor do seu cabelo o tempo todo?
H: É… eu fico entediada, estávamos falando sobre isso agora pouco, eu fico muito entediada, tipo, se eu ficar com uma cor por muito tempo eu começo a pensar tipo “Talvez eu devesse tentar outra coisa”, sabe? E eu só acho, que para mim, cor de cabelo se tornou algo como uma forma de auto expressão, e é muito divertido, me divirto muito.
Paciente: Qual super-herói vocês seriam?
T: Eu seria o Super Homem só para poder voar. Parece ser muito bom.
H: Eu seria a Hit Girl (Kick-Ass), eu apenas acho que ela é muito durona, e ela tipo… sabe.. só vai para a escola, é uma garota normal de dia e de noite ela é apenas a mais forte.
J: Eu gosto do Batman, ele é incrível.
Entrevistador: O que você acha que aconteceria se encontrasse o Batman?
J: Espera, o quê?
H: Não deveria ser tão louco uma garota estar em uma banda, eu acho que as garotas têm um ponto de vista muito diferente, obviamente, do que os garotos quando escrevemos letras de músicas ou quando fazemos música, é.. mas, eu acho que as garotas são tão fortes! Sabe? E as garotas podem tocar música, tocar guitarras e baterias, e cantar, tão alto e tão bem quanto os garotos.
Paciente: Vocês gostam de fazer tour com o Fall Out Boy?
J: É muito legal porque nossos fãs parecem gostar de ambas as nossas bandas, e os fãs deles também a mesma coisa conosco.
Paciente: Diga pra eles que eu mandei um “oi”!
H: Faremos isso!
T: Foi a primeira vez que nos meio que nos sentimos desacorrentados e que tipo, nós 3 podemos cada um individualmente ter nossa própria voz e… sabe, sinceramente, as vezes é como comer coisas na cozinha, isso faz as coisas um pouco mais fácil de experimentar e ter talvez uma visão mais unificada. Mas sinceramente, nós nos divertimos com isso, acho que foi a maior diversão que já tivemos escrevendo ou gravando um álbum, e eu acho que.. eu sei que nós conseguimos ouvir isso nas músicas, e espero que as pessoas possam ouvir que é genuíno.
J: Não tínhamos ideia do que viria depois, e eu adorei sentir isso, não saber o que vem pela frente, sabe, ser músicos, naturalmente, você quase consegue saber o que virá pela frente mas seja quando isso te surpreende, é incrível.
Entrevistador: Eu sei que vocês começaram quando eram muito jovens também, como vocês encorajariam tomar esses primeiros passos até realmente afundar em algo que você amam e são apaixonados em fazer, mesmo coisas que não tem certeza mas quer muito ir para o mundo?
T: Muitas pessoas têm medo de falhar, eu sei, tenho muito medo disso, e eu acho que… quando você quer se tornar um artista, um escritor, um criador, um desenhista ou seja lá o que for, você tem que não ter medo de falhar, de fazer algo que você não gostará ou que no momento você não acha ser bonito, porque isso.. isso abre a porta para na verdade se encontrar como um artista e criar algo bonito. Muitas vezes você olha para trás, para as coisas que não conectou no momento, você vê a boa parte disso, como te ajudou. Então acho que muitas vezes, o medo de falhar impede as pessoas de continuar em frente, criando, e… a falha é uma das coisas mais importantes que um artista pode aprender.

     

Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR.

Categorias: #Entrevista  #Vídeos