Nj.com: 7 momentos do show do Paramore em Atlantic City
Por em 12 de maio de 2015

O Paramore está a todo vapor com a incrível série de shows da “Writing The Future”. Foi em função disso que o New Jersey Local News destacou os 7 melhores momentos do show do Paramore em Atlantic City, no último dia 08.

Confira a tradução abaixo:

Após 11 anos moldando-se para se tornar a banda, cuja vocalista é uma mulher, mais significante do século XI – e gerando tendência para outros grupos – Paramore ainda está preparado para mais um capítulo.

Em consequência do anúncio do Paramore em Janeiro: A série de shows de Writing The Future, Hayley Williams escreveu um comunicado, “Parece certo dar um fim a era Self-Titled,” referindo-se ao quarto álbum da banda lançado em 2013.

Ela acrescentou que cada noite dos 17 shows, seria como uma “pequena celebração” pelo sucesso do álbum, que levou a banda ao topo da parada Billboard 200 pela primeira vez e produziu dois singles de platina com “Ain’t it Fun” e “Still Into You”.

Como prometido, a nobre pop-punk e sua banda realmente focaram em seu ganha-pão ao apresentar, na noite de Sexta-feira, nove músicas do álbum “Paramore” em um show de quase duas horas, que ainda se encarregou de animar a maioria dos fãs com sucessos de álbuns anteriores.

DESTAQUES

– Em uma apresentação envolvente e cheia de energia, Paramore relembrou a plateia o motivo pelo qual eles foram uma das poucas bandas a dar um salto da Warped Tour para uma banda popular na última década – estilo, maturidade e talento de boa-fé acima de tudo. A voz afiada de Williams na performance de “Decode” foi fria e seu comando da plateia foi um combo perfeito de confiança e paixão. Na não menos conhecida “Hate To See Your Heart Break”, a voz da garota de 26 anos, foi apaixonada, ecoando dentre a multidão e fazendo-a cantar junto.

– Em contraste com sua apresentação no PNC Bank Arts Center (capacidade de 17,500) no último verão com o Fall Out Boy, Paramore pôde construir um show muito mais balanceado, no pequeno ambiente (capacidade 2,400). A show mais íntimo está repleto de histórias inéditas contadas por Hayley antes de algumas músicas e ela aproveitou para conversar com a plateia.

Antes de “The Only Exception”, Williams explicou como o casamento do seu colega de banda, Jeremy Davis, ajudou-a a acredito em amor novamente, daí o tom apaixonado da música. E antes de “Franklin”, ela comentou que ela e Justin York ainda moram em Franklin, Tennesse, local onde a banda foi formada.

Paramore conduziu a plateia de fãs fanáticos que, certamente, estavam extasiados com o set list, que, previamente, foi planejado para incluir sucessos mais antigos e músicas do álbum mais recente da banda, que jamais foram tocadas antes. Músicas como “Part II” e “Hate To See Your Heart Break” – do álbum auto-intitulado – quase nunca foram tocadas ao vivo, antes dessa série de shows, mas que estão bem-vindas essa noite. “Miracle”, uma música nem tão conhecida do álbum “RIOT” de 2007, foi forte, também.

– Eles gritavam para todas as músicas como se fosse um grande hit, e a grande maioria deles sabiam as letras das músicas do álbum mais recente. Com a forma como a música é consumido no Spotify e YouTube – geralmente, independente do álbum – fãs assim podem ser difíceis de encontrar.

Williams se vestiu de acordo, ela estava com seu típico cabelo laranja enrolado, franjas longas, grossas e delineador preto. Um top preto tomara-que-caia e calças pretas – bem mais recatada em comparação ao cabelo azul que tinha antes e os tops neons de junho passado. No entanto, mesmo com essas novas descobertas mais pop – esse lado dela que escreveu os refrãos pegajosos dos sucessos recentes da banda – A aura de rockeira do Tennessee de Williams ainda prevalece.

A cantora Hayley Williams do Paramore se apresentou de forma cativante e animada no Borgata em Atlantic City na noite de sexta.

 

 Suas calças estavam rasgadas do joelho e enquanto a jovem de 26 anos se apresentava, cuspia para o alto como uma verdadeira punk. Ela fazia moshs sozinha durante o solo de “Part II”, headbangs e ainda dava alguns chutes no estilo David Lee Roth.

Mais uma peculiaridade na despreocupação de Williams: O jeito com que ela mantém a qualidade dos seus vocais enquanto fazendo tudo isso – corre, gira, rodopia – é impressionante. Sua habilidade de equilibrar a respiração deve ser um reflexo dos exercícios físicos que ela faz. É algo maravilhoso de se ver. Não importa o que ela faz no palco, sua voz continua intacta.

A produção do show fez um ótimo trabalho ao criar um ambiente “íntimo” com uma coleção de lâmpadas antigas ao redor do palco. E parabéns para quem tomou essa decisão de pintar tudo de preto e branco no palco – a banda vestia preto também – deixando com que o cabelo de Hayley fosse o único ponto de cor. Foi uma decisão firme.

NOTA: É hora de quebrar um tabu aqui, galera. Como uma repórter musical, estou constantemente indo a shows, desde pequenos até em arenas. Esse show do Paramore foi, facilmente, meu favorito do ano até agora. O talento e a presença de palco foi simplesmente fantástica. Para todos que foram nesse show, falo isso como alguém que já viu muitos artistas ao vivo – este foi especial.

THE SET LIST

  1. “Daydreaming”
  2. “Proof”
  3. “That’s What You Get”
  4. “Be Alone”
  5. “Playing God”
  6. “Never Let This Go”
  7. “Decode”
  8. “Part II”
  9. “Hate to See Your Heart Break”
  10. “Misguided Ghosts”
  11. “The Only Exception”
  12. “Franklin”
  13. “Still Into You”
  14. “(One of Those) Crazy Girls”
  15. “I Caught Myself”
  16. “Miracle”
  17. “Careful”
  18. “Tell Me It’s Okay”
  19. “Misery Business”
  20. “Ain’t It Fun”
  21. ENCORE: “Future”

Fonte.

Tradução e adaptação: Paramore BR

Categorias: #Shows