Compartilhe seu “Hard Time” e concorra a prêmios
Por em 5 de maio de 2017

RESULTADO (12/06/17):
Após mais de dois meses do início da promoção, o Paramore BR, junto com os afiliados do concurso, escolheu os participantes que levarão para casa o kit do “After Laughter”, a discografia da banda, pôsteres e adesivos. Confira abaixo os melhores cinco momentos do concurso e seus prêmios:

1º lugar: @vanish3d_ – kit do “After Laughter” com um vinil, todos os cinco álbuns em estúdio da banda, adesivo e pôster; 
2º lugar: @Henri_Vieira  – todos os cinco álbuns da banda, pôster e adesivos; 
3º lugar: @nathansanchez – uma cópia do “After Laughter” com adesivos e pôster;
4º lugar: @loppyane – uma cópia do “After Laughter” com adesivos e pôster;
5º lugar: @rosecoloredxboy – uma cópia do “After Laughter” com adesivos e pôster.

Parabenizamos os vencedores e agradecemos a todos que participaram! A quem não ganhou: não se desanime e fique atento ao Paramore BR para mais novidades.


ENCERRADO (10/06/17):

Que o Paramore está de volta e seu quinto álbum de estúdio “After Laughter” será lançado no dia 12 de maio todo mundo sabe! A novidade que trazemos para vocês hoje é um concurso cultural para promover o single “Hard Times” no Brasil.

Como funcionará?

É bem simples, nós queremos que você compartilhe seu momento difícil conosco!

Onde e como isso vai ser feito?

Através do Twitter, Facebook ou Instagram. Você deverá compartilhar um momento complicado do seu dia-a-dia com a hashtag #OuçaHardTimes.

Mas como assim, um “Hard Time”?

Está indo fazer uma prova e não sabe nada? Atrasado para o trabalho ou para a faculdade? Choveu e você não levou o guarda-chuva? Poste uma foto ou um vídeo de no máximo 30 segundos sobre o momento. Porém, há um detalhe: é preciso estar ouvindo a música, e ouvir no Spotify! Fácil, não?

Atenção: cada pessoa terá direito a 3 submissões. A divulgação deverá ser feita de forma pública na rede social escolhida por você; ou seja, sua conta no Twitter ou Instagram não pode ser privada e sua postagem no Facebook tem que estar no modo público para que os mecanismos de busca a encontrem. Também é necessário colocar na legenda da foto/vídeo o link da música no Spotify: http://bit.ly/pbr-ht. Por exemplo:

“Quando a vida tá uma merda e tudo dá errado #OuçaHardTimes bit.ly/pbr-ht + Foto.”

Observação: não é obrigatória a aparição da música sendo tocada.

E vai valer prêmios, muitos prêmios!

O pior momento vai levar para casa um kit do “After Laughter” incluindo um vinil, todos os cinco álbuns em estúdio da banda, adesivo e poster.

O segundo pior momento levará para casa todos os cinco álbuns da banda, poster e adesivos.

Terceiro, quarto e quinto piores momentos levarão um kit com uma cópia do “After Laughter”, adesivos e poster!

Ficou alguma dúvida? Comente logo abaixo e esclareceremos para você!

Essa promoção é uma parceria entre Paramore BR, Paramore Brasil, Paramore Suporte e Mais Paramore juntamente com o ROCKline. A competição terminará no dia 10 de junho de 2017. O resultado será revelado no dia 12 de junho através de nossas redes sociais.

Categorias: #Promoções