DIY Magazine: Zac Farro fala sobre o retorno ao Paramore
Por em 2 de maio de 2017

Zac contou à revista DIY como foi ter sido chamado para ser novamente um membro oficial do Paramore. Leia traduzido:

De volta à banda: Zac Farro fala sobre o retorno ao Paramore

Como você deve ter percebido, o Paramore é novamente um trio(!). Depois de convidar o membro fundador Zac Farro – que originalmente deixou a banda em 2010 – para se juntar no estúdio e gravar a percussão para o novo álbum, trazer ele de volta não foi nenhum problema.

Na edição de maio, o Paramore conversou sobre ter o Zac de volta na bateria, e sobre ser novamente um trio. E tem sido adorável, aparentemente.

Taylor: Eu acho que tivemos um bom pressentimento sobre isso. Eu e Zac nos reconciliamos alguns anos antes e ele sempre foi o baterista favorito da Hayley. Então, acredito que foi a coisa óbvia a se fazer, pois nós realmente queríamos que o Zac tocasse [no álbum].

Zac: Isso foi realmente fácil de resolver. Eu tenho todas minhas coisas do HalfNoise – e ainda tenho e amo – mas eu estava procurando fazer algo, pois eu não faço uma turnê em tempo integral [com o HalfNoise]. Então, gravar [para o Paramore] acabou batendo perfeitamente com o meu cronograma. E, no meio do caminho, Taylor apenas entrou, sem algum contexto e sem a Hayley, e disse ‘Você quer se juntar à banda?’

Hayley: Na verdade, ele já havia me dito.

Zac: Alguém me perguntou se eu enlouqueci, e eu me senti mal por não ter respondido ‘Siiiiiiiiim!’, mas tem sido uma jornada louca para nossa banda. Eu fui parte do passado, assim como o meu irmão. Eu estava lisonjeado e honrado, e realmente queria dizer sim, mas eu tomei um tempo, pois era uma decisão importante para mim. Foi muito difícil. Uma coisa que era realmente importante para mim era escrever a minha própria música, e a forma como eles me apoiaram, mesmo antes do meu retorno à banda, tem sido ótimo. Estes caras são meus melhores amigos, então grande parte de mim foi afetada [na época da saída], senti muita falta de passar tempo com eles.

Tradução e adaptação: equipe do Paramore BR | Fonte
Leia também: Hora de seguir em frente: Paramore (DIY Magazine)

Categorias: #Entrevista  #Zac Farro