Fã relata experiência de tocar no palco com o Paramore na Tour One
Por em 22 de junho de 2017

Além do clássico momento de fã no palco em “Misery Business”, o show realizado pela banda em Bristol (21/06) trouxe um momento especial: a fã Fiona teve a oportunidade de tocar guitarra com Taylor York no palco! Após o acontecido, ela compartilhou pelo Twitter sua experiência nesse momento inesquecível com Taylor; leia traduzido abaixo.

Eu fiz uma placa que dizia “pratiquei miz biz por 7 anos, por favor”, queria cantar no palco com a Hayley. Eu a segurei durante a noite toda. Taylor e eu fizemos muitos contatos visuais durante a noite. Eu literalmente estava tão feliz, pois sentia como o Taylor também estava.

Quando chegou a hora da Hayley escolher alguém, Taylor olhou para mim e apontou para a guitarra, eu acenei, ele também e falou para os seguranças me puxarem da plateia.

Quando eu subi no palco, Hayley me disse para me apresentar. Fiquei confusa, pois pensei que ia cantar, mas ele queria que eu tocasse guitarra. Então enlouqueci (eu sabia como tocar essa música, mas deu branco). Então Taylor me passou sua guitarra e perguntou se a altura estava ok.

Conversa com T:

T: (Ele disse algo como “eu vou deixar com você, ok”)

F: ‘Eu não sei como!!!!’

T: ‘O que? Eu pensei que você disse que sabia tocar. Você disse que praticou por 7 anos’

F: ‘Eu quis dizer que eu sabia cantar. Pensei que você quisesse que eu cantasse!!’

T: (rindo muito)

F: (rindo mais ainda)

Então ele veio e me mostrou o solo de guitarra e nós praticamos um pouco.

T: ‘Quer saber? Apenas vá e não se preocupe, eu vou pegar uma guitarra e te ajudar’

Eu tive o melhor momento da minha vida graças ao Taylor York. Eu não sei o que fiz para merecer isso… obrigada obrigada obrigada obrigada.

@urlesqueen: “Só quero dizer obrigada ao Taylor por me subir ao palco nessa noite, melhor show do Paramore de todos!”

Categorias: #Taylor York