Hayley Williams anuncia separação de Chad Gilbert
Por em 1 de julho de 2017

Em uma declaração pelo Instagram, a vocalista anunciou que ela e Chad Gilbert, guitarrista da banda New Found Glory, estão se separando. Eles estavam juntos há aproximadamente 10 anos e se casaram em fevereiro de 2016. Confira a tradução do texto:

Existem tantas coisas que vão além de fazer uma declaração que ninguém jamais saberá. Existe a vida real por trás destas palavras em preto e branco. Noites sem dormir e procrastinação e tristeza e medo… Infelizmente, acabam soando o mesmo de sempre. Como se fosse alguma merda de publicidade.

Nós dois estivemos juntos durante boa parte de 10 anos. Crescemos juntos e estivemos um do lado do outro, em meio a várias coisas boas e vários desafios. Existe o desafio de tentar entender o seu próprio coração dentro do contexto de um relacionamento… e existe a bondade em considerar o coração alheio, mesmo magoando o seu próprio. Matrimônio não foi feito para os covardes. O amor é um risco absoluto. E cabe a cada um de nós permanecermos esperançosos, mesmo quando o resultado não é aquilo que desejamos.

Nós gostaríamos de declarar publicamente – de maneira clara, e apenas desta vez – que estamos nos separando. Também achamos importante dizer que ficaremos bem e, na verdade, continuaremos sendo amigos próximos, bem vistos um aos olhos do outro. Isso é algo no qual seremos sempre agradecidos. Mesmo assim, situações como esta podem parecer frustrantes. Continuaremos a encorajar e apoiar a personalidade e profissionalismo do outro.

Espero que vocês entendam que o que estamos passando é algo pessoal e não deve ser carregado por outra pessoa. Apenas nós. Permitir a outras pessoas saber mais do que isso, neste momento em nossas vidas, seria desonrar nossa história juntos e nossa habilidade em seguir em frente com integridade. Obrigado aos fãs de ambas as bandas pelo afeto que vocês demonstraram para nós durante tantos anos. Obrigado aos nossos familiares e amigos por nos amar em todas as nossas estações.

Hayley e Chad.

Tradução e adaptação: equipe do Paramore BR

Categorias: #Hayley Williams