Paramore encerra a era After Laughter com apresentação no Art + Friends
Por em 8 de setembro de 2018

Com a realização do Art + Friends, em Nashville, Paramore encerrou o ciclo de divulgação do seu quinto álbum de estúdio, o After Laughter. O show contou com a primeira apresentação ao vivo de “Tell Me How”, performance emocionante de “26” com violinistas e até mesmo com a despedida de “Misery Business”, que não será tocada pela banda por “um longo tempo”, como Hayley descreveu. Confira detalhes abaixo!

Bandas convidadas e estandes

O festival contou com mais cinco artistas locais além do Paramore: Coin, Bully, Canon Blue, Liza Anne e Nightingail. Além disso, foram planejados diversos estandes de artistas locais, com comida, acessórios, roupas e exposição de arte.

A apresentação do Paramore

Fechando a noite do evento, Paramore subiu ao palco por volta das 23h, como agendado anteriormente, para apresentar seu set de 22 músicas, mesclando faixas do Riot!, Brand New Eyes, Paramore, After Laughter e cover. Confira a setlist, que incluiu “Passionfruit” (Drake) e duas faixas da HalfNoise: “All That Love Is’ e “Scooby’s In The Back”.

Art + Friends setlist por idieworshjp no Twitter.

Novidades

A banda levou ao Art + Friends a primeira apresentação de “Tell Me How” – única faixa do quinto álbum ainda não apresentada ao vivo até então; “26”, que já fazia parte da setlist de divulgação do AL, ganhou mais sentimento no festival com a inclusão de violinos em sua apresentação e Hayley declarou a despedida de “Misery Business”, por motivos pessoais já esclarecidos pela vocalista há algum tempo: ela comentou que não tocarão a música por um longo tempo porque está na hora de deixá-la no passado, já que não concordam mais com a mensagem passada.

Vídeos

“26”, com violinos

Tell Me How ao vivo pela primeira vez

Encerramento do ciclo

Como já esclarecido pela banda nas redes sociais, a apresentação no Art + Friends encerra a era After Laughter e marca como o último show da banda por um tempo indeterminado. Paramore não passou pelo Brasil durante essa era, mas esperamos vê-los aqui nos próximos anos. Somos gratos pelo trabalho e resultado de seu quinto álbum de estúdio e pelos fãs que nos acompanharam em novidades por mais uma era!

Categorias: #After Laughter  #Shows