Hayley Williams comenta sobre o Petals For Armor em nota à imprensa
Por em 22 de janeiro de 2020

Após o lançamento do single e videoclipe de “Simmer”, pontapé inicial do projeto solo de Hayley, foi divulgada uma nota na qual ela comenta com mais detalhes. Leia a tradução!

Estou muito pronta e agradecida por poder compartilhar esse projeto. Foi uma experiência assustadora, mas fortalecedora. Um de meus momentos de maior orgulho como compositora aconteceu ao escrever para o PETALS FOR ARMOR.

Pude colocar mais a mão na massa em relação à instrumentação. Estou em uma banda com meus músicos favoritos, portanto nunca tive a necessidade assumir esse papel nos álbuns do Paramore.

Porém, este projeto é mais cru e conta com um pouco de ingenuidade musical; experimentei um pouco mais. Ele foi feito em conjunto com pessoas bem próximas a mim. Seus talentos brilham forte ao longo do disco. Gosto de pensar que, juntos, nos tornamos melhores e o resultado soa e transmite exatamente o que eu imaginei.

Agora chegou a hora de liberá-lo para o mundo. Finalmente posso respirar. Estou animada para que as pessoas conheçam um lado meu diferente. Um lado que eu mesma só fui compreender recentemente.

Tradução e adaptação: equipe do Paramore BR