Lutadora Bayley comenta sobre Paramore e Petals For Armor
Por em 22 de janeiro de 2020

Em recente entrevista ao portal My San Antonio, a profissional de luta livre Bayley comentou sobre como se tornou grande fã do Paramore. Admiradora de Hayley Williams, contou suas expectativas para o Petals For Armor. Confira traduzido abaixo!

Você é uma fã bem ativa do Paramore nas redes sociais, usou camisetas da banda no NXT e conteúdos do YouTube, até mesmo letras do Paramore na sua roupa no pay-per-view do Evolution. Como você se tornou tão fã da banda e da cantora Hayley Williams, e o que eles significam pra você?

Bayley: Oh, cara. Boa pergunta. Quando eu os descobri, eu estava no primeiro ou segundo ano. Me lembro que, naquela época, você não ouvia mulheres cantando em bandas. Ela era a líder da banda, e eu achei isso muito legal. Lembro de ouvir sua voz no rádio ou algo assim, fiquei tão confusa, tipo, “cara, é uma garota cantando, é rock ‘n’ roll. Isso é tão legal.” Então, comecei a prestar um pouco de atenção neles. Quando o Riot! foi lançado, comecei a ouvir e pesquisar sobre eles, ela era incrível. Com seu cabelo alaranjado e a mesma idade que eu. Aquilo me deixou doida. Essa garota tem, tipo, 15 anos e tem seu próprio álbum, ela é incrível pra caramba. Tão descolada, não liga pro seu visual. Eu queria parecer com ela. Porém, o que mais me deixou pilhada foi a idade dela, então comecei a ouvi-los mais. Assistia entrevistas, ela sempre foi aquela garota de respondia as perguntas, muito legal. Descontraída e motivada. Ela queria ser bem sucedida e ter essa grande banda de rock. Então me apaixonei pela sua personalidade e comecei a admirá-la, nunca mais parei. Tenho escutado a banda desde então. Tive a sorte de vê-los ao vivo umas seis vezes, pude conhecê-los e sair com eles. Encontrei com a Hayley duas vezes, ainda não acredito nisso. Meus amigos tocam nesse assunto o tempo todo. Eles dizem tipo: “consegue acreditar que conheceu a Hayley Williams?”, e eu fico: “Não, cara”. Ela sabe quem eu sou. Ela é muito legal. Ela lançará um álbum sozinha em breve.

Eu ia perguntar, quais são suas expectativas para o Petals for Armor?

Bayley: “Hm, acho que, definitivamente, não será nada que estamos acostumados a ouvir dela. Estou meio que torcendo para ser acústico, para podermos apenas ouvir sua voz e aproveitá-la. Não que não aproveitemos em qualquer coisa que ela faça. Mas daí penso, vai soar como um estranho dubstep, ou música trance? Vou me surpreender e dizer “Uau, isso não é o que eu esperava”. De qualquer forma, vou apoiá-la.”

Tradução e adaptação: equipe do Paramore BR | Fonte

Categorias: #Hayley Williams  #Paramore