Hayley Williams se pronuncia sobre adiamento das turnês
Por em 24 de março de 2020

Hoje (24/03) em seu Twitter, Hayley publicou uma nota a respeito do possível adiamento das datas das suas turnês que estavam marcadas para América do Norte e Europa. Sem nenhum adiamento confirmado, Hayley diz que muito provavelmente eles terão que acontecer, e que fará um novo pronunciamento assim que souber quando poderá fazer shows. Confira a nota traduzida na íntegra:

Ei amigos, 

Eu fiquei cada vez mais ansiosa sobre os planos da turnê e sobre dar a vocês respostas a respeito das datas marcadas. Como se vê, não há uma resposta final ou clara, mas está se tornando bem óbvio para mim que nós provavelmente teremos que remarcar todos os shows das duas turnês. 

É claro que estamos dando devida atenção às orientações do governo e estamos considerando cada opção possível a respeito da remarcação. Quando tivermos as respostas e um plano, haverá um anúncio oficial com todos os detalhes úteis. 

Sou muito grata por todos que já compraram um ingresso para os shows do Petals For Armor. É tão difícil de acreditar nisso tudo enquanto assisto às notícias (e aí tento não assistir). Nós todos precisamos de coisas animadas para aguardar, e a música ao vivo está no topo da minha lista e na de tantos outros. Os shows acontecerão e assim que eu puder fazer a minha parte de dar música ao vivo para alguém, eu postarei sobre isso. 

Meu amor para vocês e para suas famílias também. Mantenham-se seguros e espertos.

Hayley

Hayley também confirmou que o lançamento de seu álbum solo, Petals For Armor, não será adiado.