[ATUALIZAÇÃO] CONCURSO: Ganhe prêmios ouvindo o “Petals For Armor”
Por em 7 de maio de 2020

O “Petals For Armor” chega como estreia solo de Hayley Williams e já está em pré-venda no Brasil! A reserva pode ser feita na loja Kanto do Artista com 10% de desconto utilizando o nosso cupom: “PETALS”. O CD é produzido em caixa acrílica e tem disponibilidade prevista para o dia 29 de maio. A encomenda também pode ser realizada pelo Mercado Livre com parcelamento em até 6x sem juros.

Com o lançamento, o Paramore BR te dá a oportunidade de ganhar o CD e merch oficial apenas ouvindo o álbum! Só tem um detalhe: você precisa ouvi-lo mais que seus concorrentes! 😉 As inscrições já estão abertas! Estaremos contabilizando todas os streams no Petals For Armor desde o dia 08/05 até o dia 15/05!

Vencedores e prêmios:

O concurso contará com cinco ganhadores! O primeiro lugar será contemplado com um kit que inclui uma camisa oficial + um CD. Os demais ganhadores terão direito a um CD.

Instruções:

  1. Seguir @paramorebr no Twitter e/ou curtir a página do Paramore BR no Facebook
    • (Escolher uma das redes sociais para participar)
  2. Compartilhar o post oficial do concurso na rede social de sua escolha, informando o seu usuário no site Last.fm. A publicação deve estar visível para todos.
  3. Conectar sua conta do Last.fm através da plataforma do concurso
  4. Dar o máximo de streams possíveis durante o período do concurso (vale até dormir ouvindo!)

Notas:

  • Os prêmios só serão enviados após a pandemia do Covid-19
  • Caso não esteja familiar com o Last.fm, crie uma conta no site e siga os passos para sincronizar com sua plataforma de música preferida:
  • As inscrições permanecerão abertas até a data final do concurso! Ou seja, independentemente da data de inscrição, contabilizaremos todos os streams desde o dia 08/05
  • Em caso de empate, decidiremos os ganhadores de acordo com os seguintes critérios:
    1. Engajamento recebido na postagem realizada no passo 2 (quanto mais, melhor):
      • Para o Facebook, iremos somar a quantidade de curtidas e comentários
      • No Twitter, iremos analisar a quantidade de respostas e curtidas
    2. Data de realização do passo 2 (quanto antes, melhor)
  • Nossa equipe irá auditar todos os streams realizados e, portanto, reservamos-nos o direito de desclassificar o participante em caso de suspeita de fraude
  • O resultado do concurso será divulgado no dia 16/05

Atualização:

Ao realizar a contagem inicial de reproduções de todos os participantes, contabilizamos um total de 185.904 mil scrobbles no Last.fm!

Após filtragem e auditoria desses dados, chegamos ao total de 163.606 streamings no “Petals For Armor”, revelando-nos os cinco vencedores do concurso!

Os números levam em conta as execuções realizadas entre os dias 08/05 (00h) até o dia 14/05 (23h59m)! Com isso, alcançamos a média de 26 mil reproduções por dia em todas as faixas do álbum, incluindo o remix de Caroline Polachek para “Simmer” e destacando “Taken”, faixa mais reproduzida pelos participantes.

Confira abaixo a lista de ganhadores:

#Usuário (Last.fm)ScrobblesLink compartilhado
1Mnemoosine10.540Twitter
2LeonardoDamas9.756Twitter
3AnneWellen8.366Twitter
4lele_fantastica7.411Facebook
5jstoivonen6.904Twitter

Estaremos entrando em contato em breve!

Disponibilizamos também uma planilha com todos os usuários cadastrados e com todos os scrobbles auditados (incluindo hora, minuto e segundo). A planilha também conta com o ranking geral do concurso, caso você queira verificar sua posição: