Hayley divulga lyric videos de “Pure Love”, “Taken” e “Crystal Clear”
Por em 4 de agosto de 2020

Os lyric videos para as músicas “Pure Love”, “Taken” e “Crystal Clear” foram disponibilizados hoje (04/08) no canal do Youtube de Hayley Williams. As três músicas completam o ciclo de lyric videos do álbum Petals For Armor.

Em nota disponível no lyric video de “Pure Love”, que se trata de uma compilação de vídeos enviados por fãs durante alguns shows do Paramore durante a era After Laughter, Hayley agradece pelo carinho e reforça seu amor pela banda. Confira a tradução:

Olá, amigos.

O maior e mais maravilhoso amor da minha vida, que tem durado por mais da metade da minha vida, é o Paramore. (A banda) foi uma fonte estranha de tensão saudável para dar um passo fora da minha zona de conforto musical para explorar novos terrenos e dar voz para partes de mim que, antes do Petals for Armor, eu ainda tinha que reconhecer. No ano que planejei, eu teria visto muitos de nós reunidos para celebrar a descoberta de novos mundos dentro de nós mesmos e eu mal podia esperar para me libertar no palco mais uma vez. O que dizer de Deus rindo de nossos planos? Com a pandemia nos deixando estagnados e desconectados dos outros, pensei em uma maneira de celebrar alguns momentos que já compartilhamos. Isso também me trouxe outra maneira de celebrar o grande amor que sinto pelo Paramore. Obrigada por participarem dessa compilação de vídeos. Pelos bons e velhos dias e pelos dias que virão… Eu amo todos vocês com um Amor Puro.
H

Assista aos três vídeos na íntegra a seguir:

Tradução e adaptação: Paramore BR