Hayley Williams publica mensagem de aniversário ao “Petals For Armor”
Por em 12 de maio de 2021

Pelo Twitter, Hayley publicou uma mensagem em comemoração ao aniversário de um ano de sua estreia solo, o álbum “Petals For Armor”.

No texto, ela agradeceu aos amigos, companheiros de banda, colegas da indústria e fãs.

Confira traduzido abaixo e, em seguida, algumas fotos inéditas compartilhadas por ela.

Há alguns dias fez um ano do lançamento de um álbum que eu disse que nunca aconteceria. Meu primeiro álbum solo, Petals For Armor. Honestamente, tudo bem para mim não precisar fazer uma turnê para ele. Foi uma roleta russa de recuperação, mania e resoluções semi-fechadas. Resultou em muito crescimento para mim pessoalmente.

Quero dizer um muito obrigada aos meus amigos Lindsey, Joey, Elise e brian por serem uma das primerias pessoas para quem contei que daria início a um projeto solo. Guardei este segredo muito bem, até mesmo da minha família, por um longo período. A coragem vinda dos meus amigos me encorajou a dar um passo e tentar.

Obrigada aos meus amigos de banda e ao Carlos de La Garza por fazer o processo ser mais confortável. Não vou mentir, fiquei bastante desconfortável com a ideia de fazer algo ‘sozinha’. Eles sempre me desafiaram a acreditar mais em mim. E eu não estava realmente sozinha, estava?

Meio que um não-obrigada às pessoas do meu passado que deixaram marcas na minha psique que provavelmente vou querer me livrar para sempre. Por traírem minha confiança, por me fazerem questionar minha intuição, etc. Como é aquele ditado? “Eles tentaram me enterrar, mas não sabiam que eu era uma semente”????

E um grande obrigada ao Taylor York em particular por ter crescido comigo pelo período dos últimos 3 álbuns – me incentivando como compositora, acreditando em mim como artista por direito próprio. Ele produziu pra caramba em 15 músicas que representam o mundo para mim e ele pouco ganha os créditos.

Bom, finalizando o discurso do PFA com isso: obrigada aos amigos e parceiros da indústria por me apoiarem. Obrigada aos fãs que não me chamaram de hipócrita quando anunciei o Petals. Apenas obrigada a todos que se importaram.

Todas as fotos por Lindsey Byrnes.

Tradução e adaptação: equipe do Paramore BR